domingo, 9 de fevereiro de 2014

Projeto recebe o Cabo Branco em mais uma partida amistosa dessa vez no Bairro Costa e Silva no Futsal
 
Atletas cantando o Hino Nacional antes da Partida

Em partida amistosa disputada hoje (09/02/2014) às 09h00. No Ginásio de Esportes da Escola Municipal Duque de Caxias no Bairro Costa e Silva, o Projeto Social Virando o Jogo recebeu a visita do Esporte Clube Cabo Branco para uma partida amistosa.
No primeiro jogo a equipe Sub-9 do Projeto, não tomou conhecimento e venceu o seu adversário pelo placar de 3x1, em uma partida bastante disputada.
Na segunda partida na Categoria Sub-11, a equipe do Cabo branco não se intimidaram diante da equipe do Projeto e venceram por 4 a 1. O jogo foi realizado na manhã de domingo no bairro Costa e Silva com um bom público. 
Na ocasião as equipes cantaram o Hino Nacional Brasileiro e o projeto fez uma grande apresentação para a equipe visitante.
O Coordenador das categorias de base do Cabo Branco o Sr. Berg, destacou a organização do projeto e disse que não viu ainda nada igual do que tinha presenciado ali e em seguida parabenizou a todos que fazem o projeto. Já Rodrigo que também faz parte da comissão técnica destacou também a organização do Projeto.               

Assista os Vídeos com os melhores momentos da partida:

                         




terça-feira, 4 de fevereiro de 2014