domingo, 22 de julho de 2012

PROJETO  SOCIAL  VIRANDO  O  JOGO VIRA DESTAQUE NA MÍDIA E RECEBE A VISITA DA TV-CORREIO NO COSTA E SILVA


ASSISTA AO VÍDEO COM A MATÉRIA COMPLETA:
Começa a despertar na mídia Pessoense o Projeto Social Virando o jogo que é realizado no bairro Costa e Silva.
o Projeto existe a um ano e tem se destacado pelo excelente aproveitamento que vem tendo as Crianças e adolescentes que participam do projeto.
O PSVJ(projeto social virando o jogo), é organizado pelas associações dos Moradores do Costa e Silva e Taipa e tem também a participação do Clube Recreativo Amigos do Costa e Silva que fazem parte da Organização do projeto.
O projeto conta hoje com 150 Crianças e adolescente que participa do projeto e tem 10 Pessoas voluntarias que cuida da organização e disciplina dos alunos.
Quando o Projeto iniciou nos tínhamos mais de 20 Crianças sem estudar e isso nos preocupavam muito, e foi daí que surgiu a ideia de montamos uma escolinha de Futebol para atrair esses garotos de volta para a sala de aula.o sucesso foi tanto que hoje todos os garotos estão estudando e alem disso nós temos também aulas de Judô, Palestras Educativas, Cultura através do Cinema no Bairro, reuniões com os Pais alem de outras atividades.
Os professores que fazem parte do projeto hoje são: Huta, Gilson, Pita, Sósteni, Tim Tim, João André, Luiz André, Marco Antônio, Edson e Bidu.
VEJA FOTOS NO DIA DA ENTREVISTA:






Nenhum comentário:

Postar um comentário