quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


PROJETO SOCIAL VIRANDO O JOGO REALIZA A SUA 1ª REUNIÃO DO ANO COM A PRESENÇA DOS PAIS E DO SECRETÁRIO ADJUNTO DE ESPORTES DA  (SEJER) DR.OSCAR

 Secretário Adjunto da SEJER Dr.Oscar falando para os presentes

Foi realizado no dia 27(Quarta feira) de fevereiro, às 19H30, na sede da Associação Comunitária dos Moradores do Conjunto Costa e Silva, a primeira reunião do ano com os pais e alunos do projeto social virando o jogo.

Pais dos alunos participando dos debates


A reunião contou com a presença do Secretário adjunto da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Recreação (SEJER) Dr.Oscar Moura Diniz Junior e do assessor do Prefeito de João Pessoa o Senhor Roberto Lima.

Sr.Roberto Lima a direita representou o Prefeito


Na oportunidade foram feitas várias solicitação pelos diretores do projeto. Foi proposto também uma parceria com a Prefeitura de João Pessoa no que se referi a matérias esportivas, solicitação de ônibus para se deslocar para outros bairros da cidade para jogar com outras escolinhas e também da participação na vila olímpica para jogos internos e externos do projeto.

Sósteni fez várias reivindicações ao Secretário adjunto


Em sua fala, o Secretario adjunto de esportes prometeu ajudar a escolinha, o Dr. Oscar disse que o Prefeito Luciano Cartaxo, recomendou aos seus Secretários que ajudassem as escolinhas de futebol a se manter e é isso o que vem sendo feito pela nossa pasta, disse o Dr.Oscar.

Dr.Oscar ouviu atentamente as reivindicações feitas


Já o assessor do prefeito o Sr.Roberto Lima, parabenizou o trabalho de todos que fazem o Projeto Social Virando o Jogo, pela organização e pelas Pessoas que estão à frente dele. Roberto explicou que na sua juventude também fazia esse tipo de trabalho e sabe dos objetivos e da importância em que o mesmo representa para essas crianças.

Pais receberam panfletos de combate a dengue


Já o educador do projeto o Senhor Jacob, falou do relacionamento da família, e do tratamento dos pais para com seus filhos e fez umas lindas palestras que no final foi bastante aplaudido pelos pais que estavam presente na reunião.

Seu Jacob falou do valor da família para os pais


Já Sósteni em sua fala, falou do planejamento para o ano de 2013 e reclamou de alguns pais que não compareceram a reunião. Sósteni disse que é obrigatória a presença dos pais, pois isso é o mínimo que é cobrado deles.

A reunião foi bastante prestigiada pelos pais e alunos


Sósteni disse ainda, que três faltas eliminam o aluno da escolinha se o Pai não se justificar de sua ausência, nas reuniões comentou.

Todos os diretores do projeto compareceu a reunião


Estiveram presentes também os Diretores Pytha e Huta, além de Seu Assis, Edson, Eduardo e Marco Antonio. 

Veja todas as fotos abaixo:












Um comentário: