domingo, 7 de julho de 2013

PSVJ

PROJETO RECEBE A VISITA DA ESCOLINHA DO CORPO  DE  BOMBEIROS  EM  MAIS  UM JOGO AMISTOSO NO CT DO PROJETO
Vídeo das equipes se cumplimentando

Foi realizado sábado dia (06) uma partida amistosa com a escolinha de futebol do Corpo de Bombeiros do Estado da Paraíba. as partidas foram bastante disputadas e o Corpo de Bombeiros se saiu bem jogando no Campo do Adversário.


Vídeo das Equipes

No primeiro jogo, a equipe do Sub 11 do Corpo de Bombeiros ganhou a partida pelo placar elástico de 7X1, e no segundo Jogo o PSVJ ganhou da equipe do Sub 11, pelo Placar de 2X0.

Equipe Sub 11 do Corpo de Bombeiros

já na categoria Sub 15, tivemos um grande jogo envolvendo as duas equipes, o PSVJ, abriu o placar e fez 2X0 no primeiro tempo. no segundo tempo com muita chuva, a equipe dos Bombeiros voltaram mais determinadas e  conseguiram virá o placar e o jogo terminou em 4X3 para o time de vermelho que fez um grande segundo tempo.

Equipe Sub 13 do PSVJ

Equipe Sub 11 do PSVJ

Equipes fazendo oração

PROJETO BOMBEIROS GOL 10


O Projeto Bombeiros Gol 10 vem fazendo um grande trabalho com a garotada e vem implantando o Projeto em vários Batalhões a exemplos de: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo e Guarabira que já vêm pondo em prática pelos seus Comandos.


O Projeto tem a frente o Tenente Melquizael que é coordenador do Projeto e com os monitores Sub Ten: Dos Passos, Sub Ten: J. Roberto e Sgt.Miranda.


Em breve o PSVJ-Projeto Social Virando o Jogo estará fazendo uma visita a Escolinha dos Bombeiros e desde já agradecemos a todos que fazem esse Projeto que só faz engrandecer a Corporação.

A torcida do PSVJ se fez presente aos jogos

Equipe Sub 15 do PSVJ

Equipe Sub 15 do Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário