terça-feira, 14 de maio de 2013


Projeto Social Virando o Jogo faz homenagem às mães
Mães ganharam presentes
Atividades aconteceu sábado (11), no CT. Centro de treinamento do PSVJ.
O Dia das Mães foi comemorado com bastantes festas no centro de treinamento do projeto social virando o jogo no Costa e Silva. foram desenvolvidas varias atividades relacionadas à data com mães e alunos. A iniciativa foi do Projeto Social Virando o Jogo no Costa e Silva.

Novos Alunos se apresentaram ao Projeto

Muita gente homenageando as mães

Sósteni discursando para os presentes

De acordo com o Senhor Sósteni, que é uns dos diretores do Projeto, a homenagem para as mães foram realizadas com o objetivo de incentivar a boa relação com os filhos. Além de contar histórias e promover brincadeiras entre eles.

PSVJ RECEBEU A VISITA DE JAIRO MIGUEL E DE FABRIZZIO FORMIGA QUE SE ENCANTARAM COM O PROJETO
Jairo Miguel disse que vai fazer parte do Projeto
               
Fabrizzio Formiga gostou do que viu

Depois da justa homenagem que o projeto fez a seu Assis, foi a vez de agradecer a dois voluntários que se apresentaram no centro de treinamento do projeto social virando o jogo. trata-se de Jairo Miguel, ex morador do Conjunto, que hoje mora no bairro do bessa e veio conhecer o projeto.
 Momentos de descontração com os visitantes

Jairo ficou muito satisfeito com o que viu e disse que ficou emocionado quando viu aquela Criançada toda e se lembrou do seu tempo do campo do poeirão onde batia a sua peladinha.

Sósteni e Adevaldo receberam os visitantes

Já o Senhor Fabrizzio que também mora no bairro do bessa, disse que já tinha visto vários projeto na cidade, já que faz parte da cultura da nossa cidade levando oficinas para os Bairros, mas que nunca tinha visto tanta Criança e adolescentes juntos ao lado de tantas Pessoas buscando o mesmo objetivo que é de educar as Crianças e os adolescentes, através do esporte e da cultura.

Depois das comemorações teve um Jogo da equipe sub 13


Os dois foram recebidos pelos diretores do projeto e pelos alunos que disseram que sejam bem vindo ao nosso projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário