sábado, 18 de maio de 2013

SEJA BEM VINDO AO NOSSO PROJETO!
PROJETO SOCIAL VIRANDO O JOGO GANHAM MAIS UM VOLUNTÁRIO É O NOSSO AMIGO ADERBAL

Assista ao Vídeo de Aderbal sendo recebido no Projeto

VÍDEO MOSTRA ADERBAL SENDO RECEBIDO NO PROJETO


O Projeto Social Virando O Jogo estar de Cara nova, é que hoje, Sábado 19, recebemos mais um voluntário para fazer parte do nosso projeto.
Aderbal foi bem recebido e ficou feliz da vida

Aderbal como é mais conhecido já tem um filho no Projeto, mais disse que queria algo mais e que pudesse também dar uma contribuição mais efetiva  e resolveu ajudar.

 Vou honrar essa camisa disse Aderbal aos Diretores do projeto

Aderbal foi bem recebido por todos os diretores do Projeto, Sósteni disse que era uma honra muito grande receber Aderbal em nosso projeto, pois ele vai nos ajudar muito aqui em nosso CT, desejamos muita felicidades e que ele se dedique ao trabalho com essas Crianças e Adolescentes.
No final, Aderbal ao lado de todos os Diretores do Projeto.

MAIS UMA VISITA:
Seu Jacob, Robson Mamede e Jairo, no CT do Projeto.

O Projeto recebeu hoje sábado 17, a visita de um ex morador do Costa e Silva, trata-se de Robson Mamede, ele já tinha sido convidado por diversas vezes, mais hoje resolveu aparacer no projeto.

Robson foi bem recebido pelos diretores do Projeto e no destaque ele tirou uma foto ao lado do Educador do Projeto o Senhor Jacob e de Jairo. Robson gostou muito do trabalho realizado e disse que vai também ajudar para que o Projeto se desenvolva cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário